16 meses



E já fazes parte dos nossos dias há 16 meses... que incrível, que India especial que és desde que estás nas nossas vidas.

Nem sei se há palavras para descrever tantos momentos e tantas coisas que temos passado juntos. Somos uma família mais completa por tua causa, uma casa mais animada porque nos roubas sorrisos nos dias menos bons, porque nos animas mesmo quando não queremos ser animados.
As manas mesmo chateadas chamam-te para o quarto delas e brincam contigo... emprestam tudo e ensinam-te as coisas mais incríveis. São a tua melhor escola, a mais livre e sem regras, a mais saudável e inimaginável pelos adultos que nem sempre sabem como ou quando ensinar e partilhar. Por isso e muito mais és uma menina cheia de sorte.

Corres, danças, pulas e brincas! Choras, dormes, comes e espreitas! És curiosa, mas muito desconfiada, fazes charme quando queres atenção com sorrisos ou caras cheias (que na verdade são amorosas, mas tu achas que é feia). Explicas tudo sem falar, falas sem explicar...

De manhã o melhor é a nossa cama, ou o acordar das manas... com um olhar sempre único. És especial por isso, porque sabes mimar-nos quando precisamos.

Muito independente desde que saibas que estamos por perto. Cuidadosa e observadora, tal como o pai, que ouve mais do que falar! tu és igual quando estás em lugar desconhecido... olhas a volta e não sorris, estudas com cuidado tudo o que se passa, e aos poucos vais sendo um bocadinho mais tu mesma... mas sempre sem te mostrares muito, sempre com cuidado.

És assim My Littel India Laura. Uma estrela na nossa vida. És uma estrela na minha vida.

8 comentários:

  1. Linda. Muitas felicidade e parabéns pelos 16 meses.

    ResponderEliminar
  2. Oh Mariana... até chorei!!

    Parabéns à Littel India Laura e parabéns a ti, pq se tens uma filha assim tão espcial é porque tamnbém és uma mãe especial!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Engraçado como as imagens podem ser reveladoras. Eu "conheço" a Laurinha só das fotos e se me perguntassem que tipo de bebé é eu arriscava serena e observadora, tímida no desconhecido, mas docinha entre família e amigos. parabéns às duas!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns a essa família, tão atenta a tudo e a todos, que bom que é!
    a L. está um amor !

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns por educar a sua filha deste modo...livre.
    Venho aqui diariamente e tenho acompanhado de perto, pelas fotos o crescimento desta bebé e estou fascinada com o conseguido.
    Um abraço de parabéns para toda a família que parece de facto muito especial

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!
    que lindas fotos, eu tb querooooo!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns. E que linda que ela está.
    Também tenho cá um assim...que nos chegou a preocupar mas que já vimos que é feitio. Quando desenrolar a língua ninguém o cala.
    :)

    ResponderEliminar

AddThis