Um momento

Hoje precisava de uma foto assim...


IMG_9340 O verão é para mim das alturas mais trabalhosas em que as férias pouco existem. 

E não me perguntem porquê, mas este verão em especial trouxe-me muitas coisas, ideias, projectos e pessoas para a minha vida.

Entre novos projectos meus, e dos outros, entre novos blogs, entrevistas, livros, sessões fotográficas, e  umas fugidas de manhã à praia (quando dá), a minha cabeça tenta concentra-se em ideias que ainda nem as consigo expor em papel. Mais não posso desvendar, mas muitas coisas novas irão surgir depois do verão terminar... e não eu não quero que o verão termine, porque o sol, as manhãs quentes, a brisa do mar e a neblina de Sintra trazem-me sempre coisas boas. 

Por isso hoje precisava de um momento de calma, de uma fotografia assim, simples, que fala por si.

E na sexta dia 31 parto para New York e Disney, vou 5 dias trabalhar, fotografar algo especial, que depois prometo mostrar um bocadinho. Nestes dias apenas terei para mim uma tarde em New York (na zona de times square, rockafeller centar, 5 av.), o que me aconselham??

bom fim de semana.




7 comentários:

  1. a subida ao top of the rock no rockefeller center :)

    ResponderEliminar
  2. Não posso aconselhar nada porque nunca fui a NYC:(:( mas adorava ir! Por isso quero muitas fotos tuas de lá, para me fazer sonhar um bocadinho!

    ResponderEliminar
  3. Passear sem destino por aquelas ruas maravilhosas que têm um efeito especial em nós.. Vais ver que vais-te sentir "em casa"!
    Se tiveres tempo: Empire, Central Park, Times Square, Guggenheim, MoMa, comer um hot dog e claro percorrer as ruas de cafe na mão :)
    E vais amar!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Mariana, agora a ler o post de hoje imagino-me daqui a um mês e a reacção da Carminho à chegada da irmã...(sou a Mariana da sessão de Domingo passado em Sintra..)
    Dicas para NY: vale mesmo a pena se puderes passar essa tal tarde noutras zonas que nao TimesSq... sugiro ou passar a ponte de brooklin e ir a Williamsburg, ou entao ir para Soho e Nolita... sao ambos sitios onde o tempo pode parar um bocadinho naquela cidade que nunca dorme!
    Segredos gastronomicos de NY: Eggs benedict no Tartine, Hamburguer no Burguer Joint e Pizza no Grimaldi em Brookling.
    beijinho e optima viagem!!

    ResponderEliminar
  5. Cupcakes na Pastelaria Magnolia, Loja de M&M's em Times Square, Patinar no Rockerfeller e subir lá acima (a vista é melhor q a do Empire),Central Park. N sei se num dia terás tempo p mt mais mas se me lembrar de mais alg coisa digo.

    ResponderEliminar
  6. Mariana, n podes perder a loja de crianças - Fao Shwarz, é um sonho! (se bem que para mim o Hamleys ganha..)
    e ao à frente tens a loja da applea, aquele cubo transparente gigante tb é um must go e ao
    lado se quiseres almoçar tens uns hamburguers miniatura bem bons- PoP burguer.
    Se Fores passear p Central Park tens o pain quotidien, para almoçar/lanchar mmo no meio de central park
    com uma esplanada cá fora, muito giro. E é giro atravessares Central Park vais tirar uma fotografias espetaculares de
    certeza, é espetacular!

    ResponderEliminar

AddThis