Bambi Mania

Tanto para contar sobre estas meninas e sobre este aniversario. Conheci a M, o C e as meninas ainda era pequenas, com cerca de 1 ano e pouco. Rápidamente nos tornamos amigas com tantos gosto em comum, de livros, e brinquedos, de roupas e programas.
No dia dos seus anos todos esperavamos ansiosamente pela surpresa do tema da festa, dos bolos e doces, do salmão fumado e do vinho quente para os adultos. Tudo preparado pela Mãe que nada lhe escapa e está até a última para ter a certeza que tudo está lindo.
A Beatrice com a sua pastelaria francesa preparou dois lindos bolos, um do cor de rosa do bambi, o outro do coelho da bell and boo. Mas não são apenas bolos, por dentro são sabores subtis, e sem serem demasiado doces. Entre tantas outras a Beatrice preparou queques de framboesa, croassaint de amendoas, pães de leite açucarados, brownie e muito mais.
Os vestidos da Bell and Boo ficaram lindos, e as camisas um pedido especial a Tic Tac Babies. Não podiam faltar como presente os Bambis da Maileg que são simples mas ao mesmo tempo encantadores com alguns promenores que só ao vivo nos saltam aos olhos.
Por ser perto do natal a casa tinha um travo de pinheiro verdadeiro, com mistura de velas do advento. Um pouco de chocolates e gomes enchiam os bolsos dos miúdos, e na altura dos parabéns os olhos brilharam de alergria.

Parabéns meninas pelas 3 anos e por estarem tão crescidas. Por este ano incrivel que passou e cheio de programas que fizemos juntas.






















7 comentários:

  1. Olá Mariana,
    antes de mais bom ano e boas fotos,
    parabéns à mãe pela festa e a si pela fotos,
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que não me canso de dizer isto, mas é verdade. ADOREI!! Que festa linda e que fotos LINDAS!!

    ResponderEliminar
  3. Aii que lindo! Pena que a minha mãe nunca me fez uma festa destas, aliás nunca me fez uma festa :(

    ResponderEliminar
  4. Completamente deliciada com as aniversariantes e com tudo o resto... :)
    Um verdadeiro prazer conhecer-vos.

    ResponderEliminar
  5. São mesmo iguais como as minhas!!!
    Adorei as fotos, como sempre delicadas e especiais!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  6. Olá Mariana, posso perguntar-lhe onde encontra estes balões maravilhosos?

    ResponderEliminar

AddThis