Peace and Love

Não tenho muito a dizer. Apenas que foi muito especial. Que não deu para fotografar todos juntos no 1º dia, por isso depois passei em casa do 4º dia. Que esta miúda linda tinha menos de 24 horas quando a conheci e a fotografei. Que a alegria dos irmãos ou o nervosimo de a receberem é mágico. Que poucas coisas nos levam de volta as origens ou ao nosso lado mais selvagem como um bebé recem-nascido!















6 comentários:

  1. E esta família que eu tenho a sorte de conhecer pessoalmente são 5*****, o sorriso e as gargalhadas da Inês são únicos e contagiantes !

    Parabéns a todos e a ti tb Mariana, desempenhas um trabalho excelente
    Beijinhos
    Dália

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana!

    Também fiquei sem palavras porque estas fotos são e estão mágicas. Esta família é um (o meu sonho)!
    Desejo, do fundo coração, as maiores felicidades, saúde, amor... tudo o que merecem famílias que transmitem o que se vê aqui.

    ResponderEliminar
  3. Que lindo... também sou mãe de 4 (coisasdepais.blogspot.com), mas de 4 um bocadinho mais velhos. Estas fotos deram-me umas saudades de os ver pequeninos! Muitas felicidades para todos.

    ResponderEliminar
  4. Lindas fotos, estou maravilhada...
    Linda família ♥

    ResponderEliminar
  5. Lembro me de ver fotografias de quando a minha irmã nasceu, e de ser deste mesmo genero, eu com a maninha ao colo em cima da cama do hospital. A minha cara é de puro amor pela minha nova maninha e ainda é assim que olho para ela, 27 anos depois.
    Obrigada por continuares com fotografias lindas e inspiradoras.

    www.teamgunn.net

    ResponderEliminar

AddThis