Maio

Maio, para mim o mês das flores, do sol, dos cheiros de primavera que nos rodeiam, das primeiras idas à praia, de vontade enorme de estar na rua o máximo de tempo possivel e aproveitar todas as coisas boas que o sol e a vida têm para nos oferecer.
Tenho saudades de Lagos e da minha vida por lá, por isso dentro do possivel tento tirar partido do meu hórario flexivel e fazer variadas coisas ao ar livre.

Esta semana li este artigo, que me deixou a pensar em tantas coisas da minha vida! Ou das nossas vidas não sei...

Deixo-vos esta foto do baby F. lindo a acompanhar este post. Porque para a chegada do mês de maio tinha que aparecer um miúdo assim nos meus dias.


3 comentários:

  1. Que lindo o artigo! Faz muito sentido nas nossas vidas, porque não temos de escolher as pessoas, nem temos de ser assim ou assado, as nossas escolhas devem sim ser nossas, cada um é a melhor pessoa que sabe ser.

    ResponderEliminar
  2. Adorei. Também acho que é muito melhor ter um grupo de amigos em que todos têm a sua maneira de pensar, os seus pontos de divergência e claro os de convergência.
    Quando eu decidi nao dar de mamar também me senti julgada aos olhos de muita gente (sobretudo estranhos), mas antes de tomar essa decisão apoiei-me muito nas minhas amigas que deram de mamar, assisti a darem de mamar, fiz muitas perguntas e no fim estava segura da minha decisão e essas amigas nunca me julgaram por não ter feito da mesma maneira que elas.
    ...quer dizer ainda têm esperança que no próximo bebé eu mude de ideias.

    ResponderEliminar

AddThis