Partilha

O blog é uma plataforma incrível de partilha com o mundo, com os amigos, com a família, com os que estão perto e os que estão longe.
Aqui partilho a minha vida, o meu trabalho, as ideias e coisas mais. Tento ser o mais fiel possível à realidade, sabendo no entanto que nem sempre o consigo, pois a todos nós (para mim) é difícil partilhar com estranhos os nossos momentos mais íntimos e mais difíceis. Difícil ou apenas não o quero fazer.

Por vezes questiono a partilha quero fazer, o que quero que saibam de mim, e dos meus dias. Pois levam a enganos e a algum "control" de momentos e dias que nunca são transmitidos em tempo real. Ou seja todas as fotos que vêm no blog, quer de sessões quer pessoais nunca são do próprio dia, raramente são do dia anterior, e muitas vezes têm um delay de mais de 10 dias. Isto porque a vida é mesmo assim, por vezes lenta, porque as fotografias não se escolhem de um dia para o outro, porque os post são de alguma maneira pensados, outros espontâneos quando revejo uma foto de há uns dias atrás e reaviva memórias bonitas ou não.

Muitas vezes penso que não vou partilhar mais da minha vida pessoal, mas por outro lado que sentido faria??!?!!??!

Por isso aqui continuo eu numa partilha quase diárias, de infinitos assuntos que me interessam, de família que fotografo, de momentos espontâneos.



5 comentários:

  1. e eu adoro tudo o que partilhas!

    ResponderEliminar
  2. Esta foto está um must :)T.

    ResponderEliminar
  3. :)
    Este blog é bem diferente do outro que tinha anteriormente.Por vezes tenho saudades daquele formato mais intimo, não que ache isso fundamental num blog, não me interprete mal, mas aprendi tantas coisas consigo.Deliciava-me a ler o modo descrevia o seu dia a dia com a Laura, como transmitia o seu quotidiano e não sei, se por termos tido bebés em alturas próximas, senti uma grande afinidade e algum conforto. Continuo fã do seu trabalho e embora a sinta "um pouco mais distante e reservada", gosto muito de a ler, gosto mesmo muito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá, vim aqui pela primeira vez. Parabéns pelas fotografias lindissimas, vou passar a seguir.
    Também criei há pouco tempo um blog mas muito familiar se quiser espreitar, fica aqui o convite.Obrigada.
    http://vivertodososdiasaqui.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

AddThis