Uma tarde de primavera

Há uns tempos atrás fomos fazer um pic nic numa linda tarde de primavera na Caravana Bazaar. Bom não se fazem lá pic nic, a Caravana Bazaar é o atelier da Filipa com coisas lindas e mágicas lá dentro. Mas nós tivemos a sorte de levar mantas, fruta, saladas, sumos, cestos para apanhar flores, pão para dar as galinhas e muito muito mais.

Vivendo na cidade gosto que a Laura esteja o maior numero de vezes possível em contacto com a natureza, quero no campo, na praia, na floresta... Para que o seu lado mais selvagem venha ao de cima, para que não perca dentro de si a sua criança interior que grita cada vez que está livre. Também o faço um bocadinho por mim, para não me esquecer que a terra tem um poder muito maior do que nós pensamos.

E confesso que todas as vezes que vamos para aventuras assim sinto que levamos sempre algo de volta para casa. Algo dentro que nós que nos deixa mais em nós, mais calmos fora da correria da cidade e dos carros, porque a vida no campo ou na praia é sempre mais lenta. (felizmente).


































9 comentários:

  1. sem dúvida - mágicas! parece que contam uma história de encantar :) de repente lembrei-me dos livros do Daniel Pennac

    ResponderEliminar
  2. Mariana que fotografias mágicas, muito giras!

    ResponderEliminar
  3. Que sitio maravilhoso é este, adorava saber :-)
    http://vivertodososdiasaqui.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as fotos (como já vem sendo hábito!)
    www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar

AddThis