O verão, o sol, o mar a praia...


Muitas sessões e poucos posts no blog. É assim a vida de verão. Andar de um lado para o outro, fotografar muito muito... fazer famílias felizes nas suas férias, participar de casamentos em lugares incríveis, conhecer novas pessoas, percorrer o país de norte a sul, e ainda assim conseguir ir dar um mergulho a praia logo de manhã.
As manhãs passo-as na praia com a Laura e amigos que vão passando e deixando boas recordações de verão, as tardes em frente ao computados (porque não podemos deixar nada para trás), e os finais de dia a fotografar em praias, casas, jardins, ou mesmo no campo.
A meio de agosto a Laura e Eu partimos uns 4 dias para o Cap Ferret em França, vão ser as nossas férias de "luxo" em casa de amigos queridos com quem não estamos há bastante tempo. E reencontrar tantos outros no 12 de agosto, data memorável das melhores festas de sempre em casa do Dudu.

Vou fazer o possível por vir aqui mais vezes.

Obg a todos os que passam aqui sempre.

1 comentário:

  1. É com todo o gosto que passo por aqui. Desde que descobri o blog, há cerca de 3 anos, que nunca mais consegui deixar de o visitar. O seu trabalho é sempre uma fonte de inspiração. Um dos meus sonhos passa por um dia ter o prazer da Mariana fotografar a minha família. Quem sabe, em Lagos.

    ResponderEliminar

AddThis