37/52 weeks



"A portrait of my children, once a week, every week, in 2013."

Sim, é muito parecida com a do post da semana passada. Mas é o primeiro dia de escola, na entrada do prédio.
E de repente, Laura, és uma menina crescida.

4 comentários:

  1. Olá Mariana. Sigo o seu trabalho há já muito tempo e, cada vez mais acho que não há ninguém melhor para fazer este tipo de fotografia do que a Mariana. Familias. Amigos. Mais que isso, PESSOAS. As suas fotos,todas, têm uma especie de aura muito especial. O seu talento é muito especial. É sempre um enorme prazer ligar o computador e entregar-me às imagens que nos dá. Porque mesmo sendo de pessoas que eu não conheço, mesmo assim, eu sonho sempre um bocadinho: como será aquela família, que casa tão linda, que bebé tão fofinho... enfim.
    A sua filha Laura é linda. Mesmo linda. Com um espírito também muito especial. Ela transmite isso (ou então sou eu a fantasiar, mas acho que não) :-) Em alguns aspectos faz-me lembrar a minha filha (Sara, 21 meses): pouco dada a princesas e lacinhos na cabeça :-)Que gosta, mais do que tudo, de ar livre.
    E pronto, é isto que ando para lhe dizer há tempo, mas sinto sempre vergonha (não sei porquê). Mas hoje quando estava no Jardim da Estrela com a Sara a Laura estava mesmo no baloiço ao lado e eu achei que era desta: ok, esta miúda é mesmo um espectáulo e é hoje que eu vou partilhar o quanto eu gosto das fotos da Mariana Sabido.
    Beijinhos.
    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Olá! Gostaria de começar por lhe agradecer as pessoas, momentos e sentimentos tão lindos que partilha connosco. Sou assídua neste seu cantinho e adoro.
    Com alguma renitência, o que me fez colocar aqui este comentário foi mesmo uma curiosidade! Gostaria de saber de onde são as sapatilhas que a sua filhota está a usar? Ando à procura de umas assim para a minha filha e se me pudesse ajudar agradecia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana

    Tudo bem?
    São da marca victoria. Eu comprei nas amoreiras na loja da crocs, mas tb pode comprar na pe de pato.
    Nas amoreiras tem mais cores por isso mais escolha.

    bjs e obg

    ResponderEliminar

AddThis