Obrigada

Há seis anos, Lagos trouxe-me a paz interior que precisava para descobrir o meu caminho na fotografia. Ganhei um visão diferente sobre o mundo, passei a ser mais sensível, a entregar-me aos outros, aprendi a inspirar-me nas coisas simples e a ter paciência.
Lisboa trouxe-me outras coisas: a correria, o meu lado mais comercial, o cruzar-me com toda a gente mas não me cruzar com ninguém; o conhecer e reconhecer os que vou encontrando, a fazer projectos sozinha e projectos em comum, e aprender muito com os outros.

Por isso, queria agradecer a Lagos e a Lisboa por tudo isto. Mas queria agradecer em especial a vocês, que passam por aqui todos os dias, que me apoiam e que voltam sempre. Mesmo quando eu estou mais desligada. Obrigada.


8 comentários:

  1. De nada :)
    Será sempre um enorme prazer. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando descobri este blog tinha acabado de ser mãe, estava a sair de Lisboa, a iniciar uma vida nova, com muita coisa desconhecida pela frente... As grandes mudanças são tão "fortes" como as ondas vigorosas que rebentam em cima de nós, deixam-nos atordoadas mas quando nos levantamos rimos, cheias de vigor e voltamos lá! Tem sido bom "visitar" este blog, apesar das vidas diferentes de cada um e longe de mimetismos. Ainda há muitas Almas que brilham:) Go Mariana, go.

    ResponderEliminar
  3. Mariana, adoro o seu blog e o "look" novo. Venho ca quase todos os dias. Sou uma portuguesa a viver em Miami e quando venho ca, mata sempre saudades.

    ResponderEliminar
  4. Eu é que agradeço a inspiração de todos os dias :)

    Sobre esta mudança, escrevi este post:

    http://marta-dolcefarniente.blogspot.pt/2013/09/blogs-em-mudanca.html

    ResponderEliminar
  5. Lagos! a minha segunda terra :)
    e Lisboa, a minha terra de todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Muito, muito bonito. Este blog é inspirador.
    Parabéns, mais uma vez.
    Paula

    ResponderEliminar
  7. Já levo anos a visitar e acho que só comentei uma vez, e devemos ser muitos. Simplesmente obrigado!

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Mariana! Só passo por aqui... porque vale sempre sempre muito a pena!! :)
    adoro o carrinho e o berço desta foto!!

    ResponderEliminar

AddThis