Mau Humor

Parti para Madrid ainda saudável e não fazia grande frio. Umas calças e uma t-shirt de manga comprida faziam a festa. Voltei com uma espécie de gripe valente e um frio de rachar.
Eu não me sei vestir no Inverno, não sei andar de casacão nem de botas, não sei andar de camisolas grossas, nem com grandes acessórios. Não gosto de me sentir pesada com muita roupa em cima e, como a maior parte dos locais indoor faz frio, nunca estou 100% confortável. A minha maior dificuldade no Inverno são os sapatos... que sapatos usar!
Gosto de andar de chinelos e mochila às costas. Mesmo no Inverno gosto da mochila, só não gosto de me sentir um "Michelin"... mas, por ser baixinha, é como me sinto a maior parte das vezes.


Quanto aos miúdos, eles ficam sempre giros. Só tenho mesmo pena de não haver cores mais coloridas no Inverno que já é tão cinzento: as calças não têm os padrões com flores e cores fortes, as camisas são todas lisas...e as camisolas também! Por isso tento sempre arranjar uns sapatos coloridos, uns gorros divertidos. Só que nem sempre é facil.

Mas, no meio disto tudo, se não chover podem encontrar-nos na rua! :) E o Inverno que venha daí, que também nos faz pensar e reflectir sobre coisas para as quais não temos tempo durante a agitação do Verão.


4 comentários:

  1. Mariana espero que já esteja melhor, gosto muito das combinações que faz com a roupa dos miúdos,
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo e também noto que no inverno, tanto para as crianças como para nós parece que há um certo medo em usar a cor. A cr que tanta falta nos faz nos dias escuros de inverno...Mas para as crianças já aparecem algumas marcas divertidas e bastante mais coloridas.
    Entretanto fiquei apaixonada por esses sapatos :)! Adorei!
    Se não for muito abuso, por onde se podem encontrar?
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Os sapatos comprei em Paris. Mas há iguais no Parais au Meme ali no Chiado.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Mariana :). São mesmo irresistiveis :)! Entretanto espero que esteja melhor e que a Laura colabore no corte de cabelo.
    Também tenho uma Laura cá por casa e nem sempre é fácil cortar-lhe... mas até agora tem sido em casa.
    Bjs para as 2

    ResponderEliminar

AddThis