Mudar e Melhorar

Para muitos de nós o ano novo vem cheio de boas intenções de mudança, de objectivos, de ser ainda mais feliz do que no ano que passou.
Nem sempre todos esses desejos/objectivos são cumpridos e deixo muitas coisas pelo caminho logo no início do ano.
Começo por mudar dentro de casa, revirar as divisões, os quartos, a sala, e arrumar o quarto extra e mantê-lo arrumado e bonitinho. Nesse mesmo quarto extra tenho como objectivo criar o meu canto da costura. Vamos ver quantas vezes consigo sentar-me lá!
No ginásio, presente de Natal do meu pai, vou tentar não falhar. E foi bom sentir-me em casa quando volto ao GCP e toda a gente me diz "boa, vais voltar... que bom ver-te por aqui". O ideal é que as aulas são logo cedo depois de deixar a Índia na escola, por isso não há a desculpa de dar preguiça de sair de casa, de ao final do dia estar cansada, etc... é fazer desporto logo de manhã e as 10h já estar pronta para o dia.

Depois de mais um ano em Lisboa e adaptação a tudo o que Lisboa tem de bom de de mau, sinto que este ano só pode ser melhor do que o que passou. Sempre com alguns altos e baixos, porque a vida é mesmo assim.

Um ano cheio de fotografias e de viagens, como nós gostamos. A próxima será já no final deste mês em que eu e a Índia partimos quase um mês para a Nova Zelândia. Espero que possam acompanhar a nossa viagem por aqui. Até lá ainda quero fazer muitas famílias felizes, trabalhos para entregar ainda de 2013, e alguns já de 2014.

Este é o meu início de ano. E o vosso?








6 comentários:

  1. Nova Zelândia??? uauuuuuuuuuuuuuu q aventura!!! adorava!
    talvez daqui a 3 anos! :)

    ResponderEliminar
  2. Um mês para a nova Zelândia? UAAAU! que espectáculo..vais em trabalho? A tua filhota é mesmo sortuda, por ter uma mãe assim..que viaja e leva sempre a sua menina :) estou ansiosa, vão existir fotografias fantásticas :D**

    ResponderEliminar
  3. Sua malandra, é o que tenho a dizer-te! Nova Zelândia durante um mês... nem tenho palavras para isso, sem ser um "Gostava tanto de poder acompanhar-te! E boa viagem, espero que tudo corra bem convosco por lá!!"" :) Espero que o teu 2014 seja fabuloso e sim também penso um pouco como tu, a cada início de ano pensamos e desejamos as mesmas coisas, mas sabemos que nem sempre isso acontece. Resta-nos não perder as forças e consegui levantar a cabeça sempre que algum percalço nos aparece à frente. Mas claro que seja um 2014 cheio de aventuras, viagens e fotografias! E pode ser que seja este ano que vos fotografo :) Um beijinho enorme e um BOM ANO para ti e para a Índia :)

    ResponderEliminar
  4. Uma Viagem que a nossa família já tem agendada... e também durante um mês (mas daqui a uns anos, mas não muitos). Vou gostar de vos acompanhar por aqui para assim aprender dicas para quando nós formos. Boa Viagem:)

    ResponderEliminar
  5. Conhecer o teu blogue foi uma boa surpresa para inciar o ano :)
    Pelo pouco que puder ver, junta duas das minhas paixões, viagens e fotografia.
    Vou voltar certamente, até porque não quero perder o que vieres a partilhar sobre a Nova Zelândia!

    Um beijinho e boas viagens!

    ResponderEliminar
  6. A viagem de uma vida para começar o ano!!! Boa!!! Que o Ano Novo te traga tudo de bom, que consigas sentar-te no teu canto da costura (é tão terapeutico! E se precisares de ajuda, já sabes!). Por mim, cá ficarei a acompanhar a vossa aventura! Beijinhos!

    ResponderEliminar

AddThis