Nova Zelândia

Dia 29 janeiro partimos. Entre muitos amigos neozelandezes e coisas a visitar, temos o casamento do nosso grande amigo Olly que vou ter a honra de fotografar.

O melhor de preparar uma mala para a Nova Zelândia é ir buscar aos armários toda a roupa de Verão (fatos de banho, calções, t-shirts, vestidos, chinelos). O pior é escolher o que enfiar numa única mala para as duas, todas as coisas de que nós gostamos para três semanas. Na verdade, acho que uma mala minha para uma ou para três semanas é igual pois as escolhas são sempre as mesmas… e com muitos acessórios à mistura (asas, bolas sabão, coroas, fato bailarina, lenços, tatuagens, cadernos para pintar, gomas, chapéus, etc...).
Levar presentes para quem nos vai receber e levar sempre camisola e calças jeans: nunca se sabe se um dia de Verão se torna num dia de Inverno (e nas montanhas então nem se fala).

Para lá chegar: três aviões, 32 horas, paragem no Dubai e Sidney, e finalmente chegamos a Christchurch. Se sobrevivermos a isto, sobrevivemos a tudo. Mas claro que para o avião levo uma mala cheia de trunfos para a Laura.

Podem tb nos seguir aqui.

ps: para quem quer saber. Fato de banho da Tic Tac (do ano passado, tb tenho a tanga), asas da maileg, caixa da menina da Tuffi, vestido branco era meu, camisa mandei fazer, caderno de pinta da loja quer, coroa indio feita por mim, sapatos zara home, e livros da livraria francesa.



6 comentários:

  1. boa viagem mariana!
    aguardo as tuas fotos.
    bjs
    d

    ResponderEliminar
  2. vai ser espetacular poder acompanhar a vossa viagem, ansiosa por conhecer os vossos desafios.
    boa viagem!!

    ResponderEliminar
  3. Boa viagem, Mariana!
    vai ser maravilhoso!

    ResponderEliminar
  4. Boa viagem Mariana, que tudo corra lindamente que nós por cá esperamos uma reportagem com fotografias lindas como já é o habitual! Um beijo

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem!!! Vai ser um grande desafio para a Laura uma viagem tão grande! Nós, deste lado, vamos acompanhando!
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Está quase :D estou ansiosa para ver os teus relatos fotográficos dessa estadia...Realmente com este frio e chuva horríveis, deve saber tão bem encher uma mala de calções, chinelos e fato de banho. ** boa viagem!!

    ResponderEliminar

AddThis