Annabelle & Peter

Acabámos por ir para quintas maravilhosas em vez das montanhas. A Laura transformou-se numa FARM GIRL. Desde dar maçãs às vacas, a alimentar as galinhas, dar festinhas aos caneiros e ver dois carneiros a serem mortos e a tirarem-lhes a pele (e etc.). Nada lhe fez impressão e achou tudo maravilhoso (já a mim fez-me bastante impressão). O seu melhor amigo nesta quinta foi o Juno, um cão que não a largou todos os dias.
Em Danesandale fomos recebidos numa casa colonial, casas de banho fantásticas e quartos enormes. E a comida então, nem se fala. Esta é a quinta da Anabelle e o Peter. Ela é de Hong King e uma cozinheira óptima, tem um livro lindo que se chama A Year's Worth. Ele neo-zelandês, muito posh mas muito divertido.
Fazem-nos sentir em casa, podemos passear pelos jardim, visitar toda a quinta e estarmos mesmo de férias.

\
A casa.






Dar maças aos bois



apanhar penas



as galinhas












O almoço










A casa da árvores










Juno melhor amigo da Laura



Desenhar ao pequeno almoço (nunca desenhou tanto na vida)










Laura e Juno










11 comentários:

  1. Que sitio tão lindo! As casas são maravilhosas, adoro ver como têm tudo tão arranjado e de uma forma tão simples.

    ResponderEliminar
  2. Mariana, ao ver estas fotografias fico feliz por ti!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tão lindo Mariana. Que qualidade de vida, que sonho! Imagino que aí se consiga viver uma vida repleta de tudo aquilo que mais importa. Aproveitem bem esse mês. Vai de certeza marcar a vida da Laura. Beijo do tamanho do mundo para as duas

    ResponderEliminar
  4. Que sítio maravilhoso para se viver/crescer! lindo!!

    ResponderEliminar
  5. que maravilha, parece um filme, uma realidade distante....:)

    ResponderEliminar
  6. Fotos lindas e a L. cada vez mais bonita ! Não resisto em perguntar onde comprou o chapéu de palha que a L. usa é delicioso !! :)

    ResponderEliminar
  7. Simplemente fabuloso :) Já estive na NZ e foi a viagem da minha vida. No entanto, nunca estive assim tão "dentro" da vida quotidiana de uma família. Deve ter sido uma viagem inesquecível.

    ResponderEliminar
  8. As tuas fotografias maravilhosas como sempre, mas esse sítio? Uau, tirado de um filme mesmo, deve ser uma dádiva poder passar uns dias num sítio assim, numa casa assim, a tua filha é uma sortuda em ter uma mãe como tu ;) *

    ResponderEliminar

AddThis