Cidade para descansar...

Voltámos dois dias para Christchurch para descansar, lavar roupa e passar os meus anos. A mãe da Hannah contou-me que desde que os filhos dela sabem ler, fazem o seu próprio bolo de anos: achei essa a melhor ideia de sempre. Depois partimos para as montanhas, quatro dias sem rede, acampar em locais lindos e tomar banho no rio.
Num dos dias que passei em Christchurch tivemos a sorte de ir até casa do irmão da Hannah, onde a Laura pôde brincar com o pequeno Moss. Eles moram em frente à praia e as casas em frente à praia são as mais baratas por aqui. Claro que a Laura acabou a tomar banho de banheira quente na rua, isso não podia ser mais Nova Zelândia.
Por aqui vive-se num hippie style. As portas de casa não se trancam, todas as casas têm trampolins e pequenas ou grandes hortas. A cidade em si não é nada de mais, sendo que neste momento está completamente destruída (80%) pelo terramoto que houve há cerca de três anos, terramoto esse que teve pequenas e grandes réplicas durante dois anos.

Jantar em casa do Moss








7 comentários:

  1. Aqueles bichos no tanque com a Laura são verdadeiros?!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Credo! Estás instalada num trailer park?
    Se fosse cá, era pindérico, como é aí deve ser chique... Ahahahah!

    ResponderEliminar
  3. Que espectáculo :D isso é que são férias! Essa cena dos trampolins é demais, que espectáculo! *

    ResponderEliminar
  4. Viva Mariana!
    Tenho me deliciado com estas tuas fotografias da Nova Zelândia. Estive lá há cerca de 12 anos, exactamente em Christchurch (muito antes do terramoto). Que saudades! Foi uma viagem incrível, também de Mãe e filha (neste caso a filha era eu lol). Espero que também esteja ser espectacular para vocês!!

    ResponderEliminar
  5. As fotos estão fantásticas mas confesso que paralisei na ultima... aqueles bichos no tanque são verdadeiros?

    ResponderEliminar
  6. olá lena, os animais na piscina são de brincar! bjs

    ResponderEliminar

AddThis