Paris

Tive a sorte de ficar no apartamento em Monmatre, que o Edouard aluga. (para quem quiser vir passar uns dias a Paris). O mesmo apartamento onde em tempos vivi!
Em cada esquina encontramos uma Boulangerie para se comer pain aux chocolat ou croissants quentes. Em cada esquina uma loja gira, uma esplanada cheia, uma livraria. Os franceses iguais a eles mesmos, não ajudam em nada e respondem mal se puderem.
Não tirei muitas fotos, desta vez aproveitei a cidade sem máquina na mão, e isso também sabe muito bem.
Visitei a Loja da Ermes na Rue du Sévres que vale mesmo a pena, a livraria Chantelivre, e a petit bateau. Uma loja de chá bonita onde me apetecia comprar tudo, e por sorte a Aesop.

Amanhã ainda tenho tempo para algumas voltas.







5 comentários:

  1. Olá Mariana,
    Qualquer pessoa pode alugar o apartamento? Se sim, podes enviar o contacto para poder falar com o Eduardo?
    Obrigada&beijinhos
    Tininha

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana, costumo acompanhar o blog em "silêncio" :). Adoro as fotos, o trabalho, as dicas... ahh, e a Laura (também tenho uma cá em casa!).
    Entretanto em Junho vamos a Paris e esta sugestão interessou-me bastante porque ainda não procuramos alojamento:)!
    Com uma filha pequena é sempre mais pratico ficar num apartamento. E gostamos bastante de nos misturarmos com os locais, de nos sermos habitantes mesmo que por pouco tempo, para sentir melhor o espírito da cidade.
    Se calhar vou voltar a chatear para pedir mais umas dicas :)! Há algum sitio onde possa ver a casa ou é tratado directamente?
    Obrigada e beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
  3. gosto muito daquela foto do ceu de paris com os predios, é giro ver como o azul consegue ser sempre um pouco diferentes nos diferentes sitios. ainda bem que tambem vou a paris em breve, fiquei cheia de vontade!

    d.

    ResponderEliminar
  4. Quem quiser o contacto do apartamento para alugar em paris por favor envie email: infomarianasabido@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. Oi Mariana,

    Sempre belas fotos!
    Como muitas pessoas, eu também amo Paris. Estou indo na segunda quinzena de maio e ainda não reservei o hotel. Estarei encaminhando o email para ti.
    Abs.
    Andréa

    ResponderEliminar

AddThis