22 horas = Computador = Sorrisos

Às vinte e duas horas volto a sentar-me ao computador. O dia não chega para tudo, entre computador, filhos, chuva, actividades depois da escola, família, amigos, correios, CD's, álbuns, ginástica, yoga, lanches, trânsito, um pouco de tudo e de nada.
Sento-me, respiro e revejo sessões, planeio emails para enviar a famílias/amigos/noivos que esperam ansiosamente que lhe apareça um email com o remetente Mariana Sabido. Olho para a minha agenda e encontro uma lista enorme de objectivos que todos os dias não consigo completar.
Ao rever tantos trabalhos - e tantos sorrisos -, ao receber emails de volta com agradecimentos que sentimos que vêm do coração, sinto que sou abençoada pelo melhor trabalho que podia ter escolhido: o de fazer os outros felizes!
Nesta vida temos muitas funções: para mim, a de fazer os outros felizes, seja por amor, amizade ou solidariedade, é uma das maiores dádivas que todos podíamos tentar obter. Os que me conhecem sabem que não ando com um sorriso estampado na rua. Mas esse meu sorriso está através da minha lente, quando clico e arranco um sorriso a uma miúda gira, a um grupo de amigos, aos pais apaixonados, aos noivos enamorados, a uma família em crescimento, a alguém mal humorado.
Posso não cumprir tudo ao que me propôs hoje, mas todos esses sorriso valem por isso!



Querida Inês, com o sorriso mais simples e bonito que conheço. Tal como tu, simples.

5 comentários:

  1. Excelente fotografia, e uma forte amizade que vos une!
    Parabéns !!

    E um bebé lindo de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei este texto, adorei a fotografia e a legenda tão sincera e verdadeira.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. percebo tão bem o que dizes.
    e sim, tambem tenho a sensação que és assim, que és generosa e que gostas de ajudar os outros e fazer coisas boas para eles..
    bj
    daniela

    ResponderEliminar
  4. Lindo texto Mariana, e linda fotografia da Inês...bjs para as duas!

    ResponderEliminar

AddThis