5 anos


Parabéns minha India gatona. Que te vieste juntar a nós num dia quente de verão. Com uma força que só tu sabias que tinhas, que me ensina a viver todos os dias, e saber que há muito mais nesta vida do que imaginamos, dando assim um sentido muito maior e mais simples à vida. Nasceste numa família grande cheia de amor, nasceste cheia de amigos que te acompanham todos os dias e nunca te deixam sozinha. É independente mas também sabes ser doce. És criativa e gostas de estar no teu mundo a desenhar, a colar e corta, a cantar, a ver histórias, basicamente a sonhar. És incrivelmente parecida com a mana Juca, nos teus gestos, no teu jeito de andar e de falar, na forma como danças, e na forma como desenhas e vês o mundo. És teimosa e adoras a vida como a mana Vera, e ao mesmo tempo maluca e divertida como a mana Juca. É arrumada como a mana Sofia sem falar do teu lado teatral que só a ela podes puxar, mas tens dentro de ti o espirito aventureiro da mana Mariana. Tens um bocadinho de todas e isso deixa-me feliz.
5 anos de coisas boas, muito boas. 5 anos de birras e choros. 5 anos de muitas vezes fugires para a minha cama durante a noite. 5 anos de muitas viagens e de serem uma companheira espetacular. 5 anos de muitos amigos, muitas gargalhadas, e em especial de dançar ao fim do dia as duas sozinhas em casa.
Obg a todos os que partilham a minha vida com esta miúda, sem vocês nunca seria a mesma coisa.
Obg ao Pai da Laura por me ter dado este presente maravilhoso, com o seu espirito selvagem.

7 comentários:

  1. Parabéns Mariana, parabéns Laura!
    Que continue sempre assim, com espírito selvagem :)
    Muitas felicidades.

    Paula

    ResponderEliminar
  2. que maravilha de miúda... muito doce. parabéns ás duas, uma excelente equipa!

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns.
    Tem sido um prazer acompanhar o crescimento da tua doce menina :)

    Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns Laura! Beijinhos nossos

    ResponderEliminar
  5. Que linda declaração de Amor

    Suzana

    ResponderEliminar
  6. Há muito tempo eu não visitava o seu blog...creio que sua pequena era, de fato, bem pequenina...eu adoro as suas fotos, senti saudades das suas imagens e de vocês. A Laura está uma criança linda! Beijos do Brasil.
    Andréa

    ResponderEliminar

AddThis