Lisboa - Algarve


Vamos "fugir" 3 dias para o Algarve, porque temos saudades da vida livre do Algarve e quem sabe vai parecer um bocadinho Bali, porque temos saudades dos nosso amigos de lá, porque daqui a pouco começa a correria das sessões, dos fins de semana cheios de festas e casamentos para fotografar, das famílias fantásticas que reencontrou ou que vou conhecer pela primeira vez.

Ontem consegui passar numa livraria e ver livros novos que chegaram, e revi toda a coleção da Sophia de Mello Breyner e pensei que não havia melhor livro para começar que o da Menina do Mar.
Vi livro da kalandraka, planeta tangerina, vi um livro só sobre o mar que uma vez oferecia a uns amigos do Algarve, fique tentada em o comprar.

A Laura conseguiu me convencer a comprar insenso para o templo que ela construiu em casa em que todos os dias acrescenta coisas como flores, pedra, insenso, fotos etc...
Nunca pensei que bali lhe fosse tão marcante na sua vida, porque todos os dias fala de bali e pergunta quando voltamos.  

Já conseguimos voltar as rotinas habituais. Eu ao yoga (quase todos os dias, ou sempre que possivel), ao computador, a por todas as minhas series em dia, e a andar com o euronews live atrás de mim em casa, só não regressei ao consumo (uff... até ver). A Laura à escola, à ginástica, a hórarios normais, e banhos eternos de banheira.

Até breve, com vontade de todas as novas famílias que irei conhecer este ano. Com as idas ao Porto, e as idas ao sul.



1 comentário:

AddThis