Histórias com Palavras

Histórias de imagens e palavras. 

Uma fotografia conta uma história, uma história leva-nos a novas imagens imaginadas, recordadas, vividas; no passado, no presente e para sempre. 
Álbuns com histórias; Dois olhares sobre uma mesma história, duas formas de a contar e de eternizar no melhor presente. 

A nossa história acontece todos os dias e é feita de imagens que se fundem nas palavras que as ilustram e assim cruzam o tempo. 
É um prazer único folhear um álbum de fotografias e encontrar marcos significativos da nossa vida, marcas do nosso crescimento e momentos que jamais podem ser esquecidos. 

Com estas Histórias de imagens e palavras queremos oferecer um álbum que seja mais do que um conjunto de imagens que evocam memórias, queremos criar um registo intemporal de palavras que contam a história, que transportam quem a lê para a linha do tempo eterno da memória e do amor. 

Este é um objecto presente que pode conter a intensidade do primeiro ano de vida, a força da flor da idade na comemoração dos marcantes 18 anos, o encontro dos muitos afectos de um aniversário dos avós. 
Porque há histórias que se contam tantas vezes que nos ficam registadas na memória aqui oferecemos a materialização desse inventário de emoções. 
Imagens que se afirmam no tempo desafiando-o a ficar para sempre presente.





Criámos assim três diferentes pacotes que assinalam 3 marcos importantíssimos nas vidas das famílias:
O álbum do primeiro ano de vida do bebé
O álbum da comemoração dos 18 anos
O álbum dos avós


FOTOGRAFIAS BEBÉ




No álbum do primeiro ano de vida do bebé, a nossa proposta ramifica-se em duas hipóteses diferentes, a primeira implica quatro momentos diferentes de registo em que se marcam 4 sessões de fotografias: gravidez / recém nascido / 6-8 meses / 1 ano. 
São quatro mini-sessões que se juntam a um texto sobre este intenso primeiro ano e que culminam num registo deliciosamente único.

A outra hipótese é feita numa só sessão, perto da data do seu primeiro aniversário, com a criança, os pais e irmãos (caso tenham) e acompanhado com um texto sobre a vivência deste primeiro ano do resto da sua vida.

Em breve vamos fazer uma apresentação detalhada de cada uma destas opções de Histórias de imagens e palavras.

FOTOGRAFIAS ADOLESCENTE




A comemoração dos 18 anos, este é um álbum muito especial! 
Aqui vamos reunir, não só a família, como os maiores amigos e com eles construir um texto que espelhe o amor que cada uma destas pessoas tem pelo/a jovem aniversariante. 
Este álbum reúne fotografias variadas, do/a protagonista da história sozinho/a, com os irmãos e pais e com o grupo de amigos, os BFF's.





FOTOGRAFIAS DE FAMÍLIA




 O álbum dos avós pode acontecer num aniversário do avô ou avó, no aniversário de casamento ou noutra data qualquer que a família considere digna de se tornar um marco.
Quantas vezes ficamos sem saber o que oferecer a quem apenas precisa de coisas muito especiais? Quantas histórias existem, que passam de boca em boca e que precisam de ficar gravadas para além das nossas memórias? Haverá algo que os avós mais gostam do que eternizar momentos de união, alegria e comemoração? juntar os seus mais queridos à sua volta e poderem olhar para isto sempre que o desejarem?
Este é um álbum muito emocionante de construir, juntar relatos de momentos importantes, relembrar episódios inesquecíveis, deixar o coração falar dos afectos que nos unem e registar isso tudo em páginas de amor eterno.
Esta é a proposta que a mim mais me emociona e tenho muita vontade de a fazer para todos aqueles que passaram a vida e oferecer afecto, a dar colo e a fazer do abraço a sua casa. 


Também já temos uma publicação destas ao lume, a cozinhar a fusão perfeita de sorrisos e lágrimas, de quem dá, de quem recebe e também de quem o faz.
Com amor.


Tal como referi anteriormente vamos publicar brevemente, um exemplo de cada um destes álbuns, com uma selecção de imagens e excertos dos textos.
Podem pedir mais informações através do email: nheko.sabido@gmail.com 
Enviamos uma apresentação completa da nossa proposta com cada passo, dos tempos e momentos e também com valores.

Sigam as nossa publicações Nheko, pelo Facebook e Instagram
E a Mariana Sabido, pelo seu site ou Instagram.




Sem comentários:

Enviar um comentário

AddThis